quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cookies... variedades e sabores

Os chocolate chips cookies são deliciosos  e macios biscoitos de açúcar mascavo e gotas de chocolate

  
agora os chocolate crinkles cookies são de puro cacau pedaços de chocolate eu eu uso
 o tipo suiço e pedaços de nozes pecan...
...eu os chamo de bombons assados pois são puro chocolate e muito bons!!!
E para quem gosta de amendoim tem peanut butter cookies crocante e saboroso...
Biscoito de geleia ou doce de leite é um biscoito amanteigado crocante com o úmido do doce...

                                            
Cinnamon Rolls é um biscoito para quem gosta do sabor e aroma da canela e particularmente amo...
                                                     
Ginger cookies este é um amanteigado de melado com o inuzitado sabor do gengibre, nóz moscada, cravo e canela... me lembram os doces da nona, sabor de infância...

Dentre estes faço muitos outros mas estes são os meus favoritos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário